sexta-feira, 25 de março de 2011


Mesmo com o coração apertado, mesmo estando toda quebrada por dentro, mesmo não aguentando mais, mesmo querendo explodir, mesmo te vendo apaixonado por outra; Mesmo querendo morrer… Eu consigo andar de cabeça erguida e com um sorriso no rosto. Não vou abaixar a minha cabeça e chorar nos teus pés. Estou com um nó na garganta, preciso de algo mais complexo, e mesmo sabendo que você é o meu complemento, eu não corro mais atrás.
Tudo me lembra você
Mesmo com o coração apertado, mesmo estando toda quebrada por dentro, mesmo não aguentando mais, mesmo querendo explodir, mesmo te vendo apaixonado por outra; Mesmo querendo morrer… Eu consigo andar de cabeça erguida e com um sorriso no rosto. Não vou abaixar a minha cabeça e chorar nos teus pés. Estou com um nó na garganta, preciso de algo mais complexo, e mesmo sabendo que você é o meu complemento, eu não corro mais atrás.

                             Dedicatoria do blog - Pra Isabela Gomes,Isabella Farias,pra dona do blog,e pra Sophia Albuquerque. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário