sábado, 23 de abril de 2011

É tão difícil te olhar e não poder dizer o quanto eu gosto de você, o quanto eu te quero do meu lado, o quanto eu te amo

( ) Retilíneo          ( ) Retrógrado           (x)Sexy
Só os bons entendem
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
 
Quando eu quis me fazer de difícil,me disseram que não podia,porque você iria se afastar de mim,eu me entreguei,depois,que você me usou,você se fez de difícil,e me perdeu ( Natália Barros ).


A melhor sensação do mundo vem quando você começa a se sentir bem novamente depois que você se sentiu horrível.
Oprah Winfrey

De onde saiu isso?
Deus atendeu o meu chamado *o* 







"ENCAIXADA AI NO TEUS BRAÇOS,ENQUANTO VOCÊ BEIJA ESSES OSSOS SALTADOS DO MEU OMBRO,PENSEI O DIA TODO,É O ÚNICO LUGAR EM QUE EU QUERIA ESTAR" 


APR 15TH AT 10AM / VIA: SUZYWIRE / OP: GIRLINLONDON / 328 NOTES

Você você você você você você você você você quer?
Nossa meus sinceros parabéns para mulher melão por essa letra complexa, ela deve ter ficado noites acordada para criar essa musica linda e cheia de sentimentos!



Nenhum comentário:

Postar um comentário