quinta-feira, 21 de abril de 2011


”Se você acredita que pode, você pode.”  Miley Cyrus

”Se você acredita que pode, você pode.”  Miley Cyrus



A amizade é assim, ao infinito e além.

A amizade é assim, ao infinito e além.



 Entenderam?


E eu sempre me perguntei, Por que em todo comercial de absorvente, a mancha sempre é azul?

Só se for a menstruação do Avatar.

chocoroma
shuahsauhsaushaushausha


Havainas. Todo mundo usa!

A Havaianas (nosso, querido chinelo de borracha), é vendido em NY como artigo de luxo e tem o valor de uma pequena fortuna.
Eu:
- Uia, eu tenho algo de luxo! Posso ser Diva, agora
(Source: gehhh)


O que te impede de levantar todos os dias, e correr pelo que você acredita?

O que te impede de levantar todos os dias, e correr pelo que você acredita?

Nenhum comentário:

Postar um comentário