quinta-feira, 21 de abril de 2011

Minha benção inestimável. Léo Martins.




 Você me quer? Você cuida de mim? Mesmo que eu seja uma pessoa egoísta e ruim? 
Não a distancias que me separe de você,estamos ''sintonizados'' um com o outro,para algumas pessoas,você é apenas uma fantasia,um amor a distancia,mais pra mim,você vai além disso. Eu acredito no seu amor,eu acredito em você,eu nunca vou negar que eu te amo,eu nunca vou negar,que eu sonho com você,ao meu lado,eu nunca vou negar,que um dia,eu fui feliz ( ainda estou sendo ) ao seu lado.
Eu sempre vou estar do seu lado quando precisar,estarei do seu lado até quando não merecer,até quando  não precisar,porque eu sei que quando uma coisa é verdadeira,ela não precisa fazer sentindo algum...
Sentir é verbo indefinido . E sempre que estou conversando com você,quando falamos de nós dois,eu sinto,que seu coração chora de saudade de mim,porque o meu está chorando a tempos. Mais eu acredito,que um dia,a gente vai se esbarrar por aí,o mundo dá voltas,e todo mundo muda de lugar,eu posso ir pra sua cidade,você pode vim pra minha,as melhores coisas,acontecem quando menos esperamos que elas aconteçam.Bobo, chato, idiota, otário, retardado, irritante. Entenda, só eu posso te xingar, os outros não.O que eu mais gosto em você,é quando você diz que me ama do nada,e eu fico toda derretida ( sempre fico quando você me diz qualquer coisa linda ). Eu morro de inveja da sua ex,a Yana,ela foi ( ela é ) uma menina abençoaderrima por Deus,ela já apreciou seus carinhos,ela sentiu seu cheiro,ela sabe o gosto do seu beijo...
Lembro como se fosse hoje,dia 07/01/10 nós nos conhecemos,te achei,logo de cara,super gente boa,mais,ao passar dos meses,eu vi,que você era bem mais que '' um garoto gente boa'',era bem mais que um amigo,era bem mais que uma paixão,você era ( você é ) um amor,só que havia um detalhe,você era o meu grande amor,um amor maior.Às vezes o amor fode com a nossa cabeça,amor 'pra temperar os sonhos e curar as febres...Em todas as minhas orações,você aparece,em todos os meus sonhos,eu te encontro,e dizem que quando a gente sonha,e encontra outra pessoa,é porque o meu consciente entrou a alma da outra pessoa.Enquanto houver sonho, existirá possibilidade.Então,se eu sonho,que um dia,vou te encontrar,existe a possibilidade.

Eu tenho dito ultimamente o quanto te amo ? O quanto você me faz bem ? Ou ainda,o quanto você é especial pra mim ? Tenho dito ultimamente o quanto você me faz falta ? O quanto você significa ? Ou ainda,o porque de eu ter me apegado tanto em você ? Eu não tenho falado nos últimos tempos,o quanto você é importante em minha vida.,e por me deixa fazer parte da sua vida,eu agradeço muito.Se não tenho dito,nada disso ultimamente,é porque achava que você não se importa comigo,nem me ama realmente,mais cada vez que conversamos,eu vejo,que você é extremamente importante pra mim.E as vezes não encontro palavras adequadas para expressar um amor tão lindo e singelo como o nosso.TÁO PERFEITO.E tão profundo. Então vim aqui,roubar espeaço no meu blog,pra expressar esse sentimento que eu sinto por você,meu anjo.Que esteve nas horas que eu mais necessitei,obrigada,por me acolher em seus braços,quando meu coração precisava de CCC ( colo, consolo e carinho / celular custando caro - ahsuasa ).Em seus braços você sempre está me acolhendo,é que meu peito machucado,só cura com você do meu lado ♪♥              
              [ Natália Barros ]


          Explicar as coisas que eu sinto por você, é quase como explicar as cores para um cego. (Bob Marley)    

O vento que traz amor...
Não vejo a hora de você chegar.
[Nay Costa]

  Eu sei que você vai me proteger, e fazer eu me sentir melhor, porque você tem o melhor abraço, e uma piada idiota me faz ficar melhor. Desculpa por todas as vezes que e te irritei com os meus ciúmes bobos, mas eu não quero te perder.

 Quando você passa

nem parece que passa levando todo ar
e todo sentido no que ando sentindo
quando brinco de me apaixonar
e de tanto brincar e de tanto você passar
quem diria que no andar, você ficaria
e ficar não como quem visita,
mas ficar como quem mora,
quem habita até se enraizar.




Cáh Morandi


Eu quero ser pra você,a lua iluminando o sol,quero acordar todo o dia,pra te fazer todo o meu amor,eu quero ser pra você,braços a te envolver,e a cada novo sorriso seu,serei feliz por amar você ♪
[Paula Fernandes - nossa eterna inspiração de todo nosso amor ] 





ele não começa com "era uma vez" e nem termina com "felizes para sempre". ele começa com um sorriso, uma lágrima. ele começa com palavras doces, simpáticas e verdadeiras. ele começa com um olhar, com uma conversa. ele começa como uma música, que faz todos entrarem nela e envolve cada vez mais em suas armadilhas. independente das pessoas, dos lugares, e dos tempos, sempre vai ser amor. o amor não é feito de palavrinhas idiotas, o amor é feito de grandes gestos, como aviões levandos faixas sobre estádios, propostas em telões, ou palavras gigantes escritas no céu... o amor é ir mais além mesmo que doa, deixando tudo pra trás . O amor é encontrar uma coragem dentro de si que nem se sabia que existia !


(...) você diz que ama a chuva... mas você abre seu guarda-chuva quando chove. Você diz que ama o sol, mas você procura um ponto de sombra quando o sol brilha. Você diz que ama o vento, mas você fecha as janelas quando o vento sopra. É por isso que eu tenho medo. Você também diz que me ama.“


(William Shakespeare)

   AMOR é coisa de alma.  
                             O corpo é só platéia.



Te dou as minhas vontades e um pedaço de doce. 
Um muito do meu tempo que às vezes é tão curto, mas é teu. 
Só teu. 
Junta seus sonhos com o meu. 
E assim a gente costura um céu estrelado. 
Ou uma noite tão clara como o dia. 
Tenho uma coleção de estrelas penduradas no teto do meu quarto. 

Escolhe uma e leva pra você. " [...]

Eu não precisei vê-lo pra me apaixonar, só precisei conhecer o seu coração.  (TeenageDrugs)


Eu não precisei vê-lo pra me apaixonar, só precisei conhecer o seu coração



É uma benção inestimável receber amor. 

Mas quando a gente dói, precisa cuidar da própria dor
 com o carinho com que gostaríamos de ser cuidados pelos outros. 
Com a atenção e a suavidade com que tantas vezes
 cuidamos de outras vidas. 
Os beijos bons precisam começar em nós...


[Ana Jácomo]

Devia ser sábado, passava da meia-noite.Ele sorriu para mim. E perguntou:– Você vai para a Liberdade?– Não, eu vou para o Paraíso.Ele sentou-se ao meu lado. E disse:– Então eu vou com você.
.Caio Fernando AbreuDevia ser sábado, passava da meia-noite.
Ele sorriu para mim. E perguntou:
– Você vai para a Liberdade?
– Não, eu vou para o Paraíso.
Ele sentou-se ao meu lado. E disse:
– Então eu vou com você.

CaiO. F. A.
Tá cada vez mais velha
Essa história de nós dois
Eu não consigo esquecer
Amigos homens: Te ensinam a jogar futebol. Pedem pra tu buscar cerveja pra ele. Jogam video game contigo. Pedem ajuda na hora da conquista. Vivem falando merdas e pagando micos. Dedicam um gol pra você. Te deixam de vela. Jogam água em você. Te abraçam forte, e dói. Vivem dizendo ”não é assim porra!” Te chamam de burra/lerda. Batem na tua cabeça. Fazem você rir toda hora. Chamam o cara que tu gosta de idiota. Mas principalmente, eles ficam sempre ao teu lado, te dão conselhos incríveis e te abraçam forte mesmo que tu fale “não é nada”, eles sabem que é algo; 
'Mesmo que eu tivesse mil razões para te abandonar,
eu iria procurar por aquela única razão que iria me fazer lutar por você.
“Não sou do tipo de pessoa que corre atras de ninguém. Mas se eu correr, é porque a pessoa significa muito pra mim.”
EU TE AMO PRA  CRLH,DEU PRA ENTENDER  CORAÇÃO ?
Quilômetros, não vão tirar você do meu coração .
A ausência de algumas pessoas me enlouquece.
Better  Together .te amo muito,sempre e sempre.
[Natália Barros] Didicado ao fabuloso Léo Martins..

Nenhum comentário:

Postar um comentário